A Área Metropolitana do Porto recebe cada vez mais empresas, turistas e investidores, uma dinâmica impressionante e que importa continuar a fomentar. Para perceber de que forma o Grande Porto pode continuar na rota dos investidores, mesmo num contexto mais adverso motivado pela inflação e pela Guerra na Europa, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto reúne no próximo dia 23 de novembro, a partir das 15h00, promotores e investidores imobiliários e representantes dos Municípios do Porto e de Vila Nova de Gaia.
A mesa de debate conta com a participação de Pedro Baganha, Vereador dos Pelouros do Urbanismo, Espaço Público e Habitação da Câmara Municipal do Porto; António Castro, Presidente do Conselho de Administração da Gaiurb; Pedro Vicente, Vice-Presidente da APPII; Miguel Cunha, Diretor of Business Strategy & Finance da Reify; Ricardo Guimarães, Managing Partner da Confidencial Imobiliário; Vítor Pinho, CEO da Mota-Engil Real Estate Developers; e Paula Fernandes, Presidente da RAR Imobiliária. O debate será moderador por Claúdia Beirão Lopes, Head of Licensing & Urban Planning, Reify.
Pode consultar, em detalhe, o programa desta conferência AQUI. Não perca a oportunidade de estar presente! Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação Urbana do Porto, consulte a agenda AQUI e faça o seu registo de participação em INSCRIÇÕES. O acesso ao evento é gratuito, mas sujeito a registo/inscrição.
A 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com o apoio de diversas entidades do setor privado. Schmitt+Sohn, Grupo Preceram e Reynaers alinham nos patrocínios Platina. Na categoria Ouro incluem-se a A400, Abreu Advogados, Avenue, Caixiave, CBRE, CIN, Fassa Bortolo, Grupo San Jose, JLL, Mapei, Morais Leitão, Nhood, PLMJ, Portgás, Predibisa, Reify, Smeg e Victoria Seguros.
Nos patrocínios institucionais alinham a ADENE, AICCOPN, APEMIP, APPII, GECoRPA, Ordem dos Arquitectos-SRN, Ordem dos Engenheiros – Região Norte, Ordem dos Engenheiros Técnicos, Ordem dos Economistas, GECoRPA, IHRU e IMPIC. Os apoios institucionais cabem à ACAI, APFIPP, CLUSTER HABITAT SUSTENTÁVEL, RICS, ULI, APEGAC, AHP e ANFAJE. Na comunicação com o público, o Portal oficial é o Idealista e jornal oficial o Público Imobiliário.