
Revelando um conhecimento profundo dos produtos da Revigrés em termos de absorção, brilho, cores e textura, Jorge Girão, Chief Operating Officer na empresa, diz conseguir «facilmente resolver os problemas com que os projetistas se deparam» em termos de pavimentos e revestimentos no interior e no exterior dos edifícios. «Conseguimos ir ao encontro de todas as necessidades dos projetistas», resume.
Na perspetiva de Jorge Girão, a Revigrés prima-se por estar pronta para «ajudar a criar valor acrescentado nos projetos». O leque variado de projetos em que a Revigrés participou mostra isso mesmo. Destaca-se o próprio edifício comercial da Revigrés com assinatura do arquiteto Arquiteto Álvaro Siza Vieira; a fábrica dos Pasteis de Belém em Lisboa; o Centro comercial Vasco da Gama; os Hotéis do Grupo Vila Galé; a Estação de Metro das Olaias, em Lisboa; e a Casa da Música do Porto. Além-fronteiras, a empresa portuguesa também deixa a sua marca em vários edifícios como é exemplo Basílica da “La sagrada família” em Barcelona.
Para além da versatilidade e variedade de produtos, Hugo Alegria, Architetural Solution Advisor na Revigrés, destaca que na Revigrés «temos uma excelente relação de preço e qualidade, o chamado “good value for money”», e ainda «uma equipa de profissionais altamente qualificados na linha da frente quer na produção quer na parte de desenvolvimento».
Nilza Paraíba, Communication Designer na empresa, revela que o «departamento de marketing tentou sempre inovar a forma como promove os produtos da sua marca», acompanhando as novas tendências de comunicação na era digital. O desenvolvimento de uma aplicação de realidade aumentada na qual é possível incluir os produtos Revigrés em tempo real em qualquer espaço é uma marca da sua inovação. A conquista e divulgação das certificações LEED e BREEAM também fazem parte desta estratégia.
Veja ou reveja a sessão completa.
Saiba mais sobre a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.