Promoção
09/10/2020
Living Lab: trazer saúde ao imobiliário
A APPII, a NOVA Medical School e a VICTORIA Seguros apresentam o Living Lab SI: Saúde & Imobiliário, powered by VICTORIA Seguros.
Living Lab: trazer saúde ao imobiliário

Fruto de uma virtuosa parceria entre a APPII, a NOVA Medical School e a VICTORIA Seguros, o Living Lab SI: Saúde & Imobiliário pretende contribuir para a criação de «espaços públicos e privados que suportem a qualidade de vida e a saúde dos seus ocupantes», explicou Jaime C. Branco, MD, PhD, Professor Catedrático, Diretor da NOVA Medical School e Diretor Científico da unidade de medicina exponencial da NOVA Medical School, Universidade NOVA de Lisboa.

Este centro de inovação e excelência, gerido pela NMS, com o contributo da APPII e da VICTORIA Seguros, reúne um conjunto de especialistas da área para o desenvolvimento de processos de qualificação para a Saúde do Edificado e certificação de Edifícios Saudáveis.

Ricardo Leitão, Diretor Executivo da unidade de medicina exponencial da NOVA Medical School, Universidade NOVA de Lisboa, e Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo APPII e Diretor Operacional desta iniciativa, reforçam o papel do ambiente edificado como «promotor de saúde». Uma opinião partilhada por Carlos Suarez, Diretor Geral Adjunto da VICTORIA Seguros, de tal forma que a VICTORIA Seguros será a primeira empresa com selo CO/VIDA 20 da NMS, no seu edifício em Miraflores.

Saiba mais sobre a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.