Investimento
09/07/2020
Programa Relançar é debatido na Conferência da Promoção Imobiliária
O Programa Relançar, criado pela APPII, será discutido na próxima semana durante a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, no dia 8 de setembro.
Programa Relançar é debatido na Conferência da Promoção Imobiliária

Um dos focos deste debate será a redução dos custos de contexto e da burocracia, que é apontada pelos privados como a forma mais rápida e importante para contribuir para a produção de produto imobiliário com custos mais competitivos. Importa perceber como pode o mercado trabalhar em conjunto com os organismos do Estado para diminuir custos sem diminuir a exigência que se impõe na regulação do território.

Com hora marcada para as 14h30, esta sessão contará com a apresentação de um estudo do professor Augusto Mateus, da EY Parthenon, sobre o impacto dos custos de contexto no setor.

Segue-se uma mesa redonda de debate que conta também com Miguel Cabrita Matias, Board Member MEXTO Property Investment; Paulo Loureiro, CEO Bondstone; Luis Gamboa, COO VIC Properties e Nicolas Goffin, Head of Portugal BESIX RED, com moderação de Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII.

A I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal é uma iniciativa da APPII e da VI. Realiza-se este ano num formato 100% online através da plataforma Accelevents. Garanta já a sua inscrição e saiba mais sobre o evento aqui.