Eventos
01/05/2021
Durão Barroso é convidado para Almoço Solidário do Imobiliário
Com o tema “O futuro pós-pandemia – o Papel da Europa”, José Manuel Durão Barroso, ex-Presidente da Comissão Europeia e ex-Primeiro Ministro de Portugal é o convidado de honra do Almoço Imobiliário Solidário de Reis.
Durão Barroso é convidado para Almoço Solidário do Imobiliário

A iniciativa vai ter lugar já no próximo dia 7 de Janeiro às 14h30 na plataforma ZOOM. Uma iniciativa de beneficência em que o valor da inscrição reverte à ASSOCIAÇÃO ACREDITAR e à qual se associa a APPII, APFIPP e ALP, numa organização conjunta Vida Imobiliária e Confidencial Imobiliário.

O desafio e os caminhos para sair da crise económica vão estar em debate com a participação de Durão Barroso, num debate onde vão participar representantes da ALP, APFIPP e APPII, e Confidencial Imobiliário, estando a moderação a cargo de António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária.

Num momento em que a expetativa da recuperação económica se baseia no apoio das medidas anti-crise aprovadas na Europa, ouvir uma personalidade desta dimensão vai ajudar a perspetivar o próximo ano e deverá deixar pistas sobre como orientar as estratégias empresariais. Uma oportunidade única, que a Vida Imobiliária e a Confidencial Imobiliário permitem a todos os profissionais.

A união dos esforços de associações de referência como a ALP, APFIPP e APPII ilustra bem a importância deste evento e assegura uma expetativa de uma participação alargada de profissionais, num fórum que constitui uma oportunidade única.

Inscrições revertem para a ACREDITAR

Todos os profissionais do mercado imobiliário estão convocados para assistir on-line e em direto a esta iniciativa, estando sujeito a um valor simbólico de inscrição com um valor mínimo de 10€.

A receita da iniciativa reverte na totalidade para a ACREDITAR, uma rede de partilha e apoio, feita de crianças, jovens, pais e amigos de crianças em tratamento de cancro infantil. Desde 1994, a ACREDITAR é um apoio essencial às famílias de crianças que sofrem desta doença que atinge todos os anos mais de 400 crianças. As casas da ACREDITAR em Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal são um pilar para as famílias poderem acompanhar as crianças num momento de incerteza tão difícil.

Informações e inscrições em https://iberinmo.com/event/almoco-imobiliario-solidario-de-reis