Eventos
01/18/2022
Estão abertas as inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Não perca a oportunidade de posicionar o seu projeto/obra entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. As inscrições decorrem online até 7 de fevereiro.
Estão abertas as inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Na edição de 2022 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana podem candidatar-se todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Para submeter a sua candidatura basta aceder ao site oficial da iniciativa em – premio.vidaimobiliaria.com – e selecionar a opção ‘Pré-Incrição’. Preencha o formulário disponível online, até 7 de fevereiro, e assegure um lugar entre os candidatos ao galardão da reabilitação urbana.

10 anos a premiar o melhor da reabilitação urbana

A edição de 2022 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana assinala os 10 anos desta iniciativa. Criado em 2013, o Prémio Nacional de Reabilitação já foi atribuído a quase uma centena de edifícios. Bons exemplos de reabilitação urbana, de norte a sul do país, e que mereceram o reconhecimento do setor da construção e do imobiliário.

Faça parte de uma edição muito especial. As inscrições estão abertas e terminam a 7 de fevereiro. Saiba mais em premio.vidaimobiliario.com