Eventos
06/15/2021
Estoril volta a acolher o Portugal Real Estate Summit em setembro
O tão aguardado Portugal Real Estate Summit regressa ao Hotel Palácio Estoril nos dias 29 e 30 de setembro. Será o primeiro evento presencial internacional de investimento realizado em Portugal no rescaldo da pandemia.
Estoril volta a acolher o Portugal Real Estate Summit em setembro

O evento de investimento imobiliário celebra a sua quinta edição, contando para o efeito com os principais líderes internacionais de investimento cuja reunião visa estabelecer um roteiro para a recuperação económica da Península Ibérica.

Apresentando um programa atraente e um painel de especialistas do setor de renome, o Portugal Real Estate Summit atrai os principais tomadores de decisão do setor imobiliário e oferecerá informações valiosas sobre como impulsionar estratégias de investimento e novas dinâmicas, que estão surgindo atualmente. Os momentos de networking proporcionados também serão experiências envolventes, permitindo aos participantes estabelecer novas conexões e ampliar ainda mais o debate.

Este ano, além do evento presencial, a Conferência também será transmitida em formato online através da plataforma virtual REALX da Real Asset Media, de forma a estender a participação a um público mais amplo.

O evento conta com a renovação do apoio da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Morais Leitão, Explorer Investments, Savills e Square Asset Management.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento de networking, onde as melhores oportunidades de investimento são apresentadas.

Inscreva-se até ao dia 28 de julho para usufruir de um desconto especial.

Fonte: Iberian Property