Investimento
07/20/2020
Investidores internacionais regressam ao Estoril em 2021
O Portugal Real Estate Summit está de volta em 2021.
Investidores internacionais regressam ao Estoril em 2021

Devido ao atual contexto de pandemia, e em contacto direto com todos os seus stakeholders, a organização decidiu suspender a edição de 2020 deste evento, que é já um dos mais importantes fóruns de investimento imobiliário da Península Ibérica.

Este evento reúne todos os anos a comunidade de investimento imobiliário ativa na Península Ibérica, registando audiências de mais de 300 pessoas com uma forte presença de investidores internacionais. Só na edição de 2019, participaram no Portugal Real Estate Summit representantes de investidores de cerca de 20 países, incluindo as regiões da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente.

Devido às atuais limitações de mobilidade externa, a essência do evento fica, assim, fortemente comprometida. Com o objetivo de garantir as mais rigorosas regras de proteção da saúde pública e um evento de qualidade máxima, onde o networking assume um papel central, a organização optou por adiar a edição de 2020.

O Portugal Real Estate Summit é considerado o mais importante fórum ibérico de debate sobre investimento imobiliário e ponto de encontro dos principais investidores nacionais e internacionais ativos em Portugal e Espanha. Pretende ser um mapa para identificar as melhores oportunidades de investimento no mercado português. É organizado pela Iberian Property, plataforma de dinamização do mercado de investimento imobiliário ibérico, para o qual produz conteúdos informativos e analíticos.

Fonte: Vida Imobiliária