Eventos
03/25/2022
Ordens dos Arquitectos de Portugal e de Espanha estarão juntas na Semana RU Lisboa
A Ordem dos Arquitectos (OA) e o Consejo Superior de los Colegios de Arquitectos de España (CSCAE) reúnem-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa na conferência ‘Como financiar a habitação acessível’, na manhã do dia 7 de abril.
Ordens dos Arquitectos de Portugal e de Espanha estarão juntas na Semana RU Lisboa

A oferta de habitação acessível nas grandes cidades é um desafio que ultrapassa fronteiras. No âmbito da conferência internacional da UIA 2022 ‘Affordable Housing Activation’, Portugal participa ativamente e reúne arquitetos, promotores, representantes municipais, analistas e especialistas de vários quadrantes para um debate centrado nos desafios de financiar a habitação acessível.

Estão convidados para a conferência ‘Como financiar a habitação acessível’ Gonçalo Byrne, Presidente do Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Arquitectos; representante do CSCAE; Filipa Roseta, Vereadora da Habitação da Câmara Municipal de Lisboa; Paula Sequeira, Head of Consultancy, Savills Portugal; Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII; Inês Lobo, Coordenadora da Comissão Técnica de Habitação da Ordem dos Arquitetos; Pedro Pantaleão, Business Development Manager, Mota-Engil Real Estate; Manuel Puerta da Costa, Board Member, APFIPP; e com moderação de Luís Mendes, Geógrafo, Comissão Técnica de Habitação da Ordem dos Arquitectos.

Para marcar presença nesta conferência e nos demais eventos da Semana da Reabilitação Urbana deve realizar a sua inscrição (gratuita) e selecionar as conferências a que pretende assistir. Acompanhe todas as novidades AQUI.