SRU Lisboa
03/13/2023
Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa debate construção sustentável
A construção sustentável está na agenda. Mas quais são os sistemas e os materiais que corporizam esta revolução? Na manhã do dia 31 de março, não perca a conferência "Construção sustentável – A inovação em curso", promovida com o apoio da Saint-Gobain Por
Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa debate construção sustentável

Uma casa sustentável não é apenas uma casa confortável é também uma casa onde se gasta pouca ou nenhuma energia e, que até chegar aos seus utilizadores, durante a sua construção, teve uma pegada muito reduzida no ambiente.

Alcançar estas casas é o desafio de promotores, construtores e empresas de materiais… A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa dá voz a estes profissionais que partilham algumas das mais recentes e melhores soluções, sistemas e materiais na transição para a "construção verde".

A conferência "Construção sustentável – A inovação em curso" decorre na manhã do dia 31 de março, a partir das 11h45, com o apoio da Saint-Gobain Portugal e da Reynaers Aluminium Portugal.

Estão convidados Manuel Duarte Pinheiro, Professor Associado com Agregação IST – DECivil; Rita Bastos, Diretora de Marketing, Saint-Gobain Portugal; Maria Santos, Diretora do Departamento A400Green; Ricardo Vieira, Managing Director Reynaers Aluminium Portugal; Hugo Santos Ferreira, Presidente, APPII; José Martos, CEO, Saint-Gobain Portugal, Ana Graça Goite, Responsável do Departamento da Qualidade e Ambiente, Grupo SANJOSE Portugal; e representante Schlüter-Systems Portugal.

Acompanhe todas as novidades da Semana RU Lisboa

Marque já na sua agenda, de 29 a 31 de março decorre a 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, no LX Factory! Para mais informações, visite a página do evento e garanta o seu lugar. As inscrições estão abertas!