SRU Lisboa
02/03/2023
Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa em março
A X Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa ao palco no LX Factory, nos dias 29, 30 e 31 de março.
Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa em março

A celebrar a sua 10.ª edição, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa regressa ao palco LX Factory, de 29 a 31 de março. O maior evento da cidade que celebra a regeneração urbana, conta este ano com mais de 60 entidades e parceiros, mais de 20 sessões de debate, 2 palcos e 120 oradores. Serão três dias intensos de debate e partilha no LX Factory.

INOVA(RE)

A X edição da SRU Lisboa terá um espaço dedicado à tecnologia, inovação e sustentabilidade – o INOVA(RE). A digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, novos e inovadores materiais, e novos talentos da arquitectura e da engenharia passam agora a contar com um espaço dedicado ao talento e à transformação digital.

Com o apoio institucional da Portugal Ventures e a presença de diversas Capitais de Risco, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa vai aproximar investidores das melhores ideias, aquelas que procuram capital e acesso a mercados e clientes. Com a curadoria de Ricardo Luz, empresário e business angel, o evento vai aproximar investidores das melhores ideias, aquelas que procuram capital e acesso a mercados e clientes!

PRÉMIO JOVENS ARQUITECTOS

A Vida Imobiliária, juntamente com os arquitetos Paulo Serôdio e Paulo Durão, mentores do podcast Arquitectura Agora, apresentam a II edição do Prémio Jovens Arquitectos no LX Factory. O Júri do Prémio Jovens Arquitectos – Arquitectura Agora vai eleger 3 profissionais, que serão convidados a marcar presença e a mostrar o seu trabalho no espaço INOVA(RE), que integra a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022.

O Prémio Jovens Arquitectos visa promover e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas novas gerações de arquitetos portugueses, distinguindo os melhores projetos de arquitetura apresentados por arquitetos com menos de 40 anos. De recordar que na I edição do Prémio Jovens Arquitectos, realizada em 2021, houve um total de 40 candidaturas.

ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES!

Marque já na sua agenda, de 29 a 31 de março decorre a X Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, no LX Factory! Para mais informações, visite aqui a página do evento. Não perca nenhuma novidade!

Fonte: Vida Imobiliária