Eventos
Conferência da Promoção Imobiliária regressa a 30 de junho
De regresso em formato presencial, a COPIP volta a desafiar para a discussão dos temas mais importantes do mercado imobiliário, como a habitação, a sustentabilidade, o financiamento ou o urbanismo.
COPIP 2021MicrosoftTeams-image (11).png

Realiza-se no próximo dia 30 de junho a II Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal - COPIP, de regresso ao formato presencial, com todas as condições de segurança.

Organizada pela APPII e pela VI, a Conferência da Promoção Imobiliária é palco do debate essencial dos construtores das cidades, parceiros sociais na promoção de melhores padrões de qualidade de vida. Depois de um ano de pandemia, importa responder a novas necessidades de habitação, e perceber como o teletrabalho vai impactar o mercado imobiliário, ou como aproveitar os novos fundos europeus que, pela primeira vez, respondem ao desafio da sustentabilidade nos edifícios. Será ainda um momento privilegiado para discutir como responder ao desafio da criação de habitação acessível para cumprir um desígnio constitucional.

O evento arranca pelas 9h30 com as boas-vindas a cargo da APPII. Decorrem da parta da manhã as conferências “Uma solução de habitação para todos – Como rentabilizar o PRR?” e “Sustentabilidade e como a pandemia vem mudar o paradigma no mercado imobiliário”.

Depois do Grand’ Almoço APPII, as atenções centram-se nas sessões “Inovação e financiamento imobiliário – A alternativa do mercado de capitais” e “Desburocratizar o licenciamento – um desígnio nacional”.

A COPIP vai realizar-se em Lisboa, no espaço O Clube – Monsanto Secret Spot. Saiba mais sobre o evento aqui e garanta já a sua participação.