Eventos
COPIP discute desburocratização do licenciamento enquanto desígnio nacional
Esta é uma das principais preocupações dos promotores e investidores imobiliários, e estará sob os holofotes durante a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, a 30 de junho.
18/06/2021
COPIP 2021MicrosoftTeams-image (11).png

“Desburocratizar o licenciamento – um desígnio nacional”, é este o mote de uma das sessões da II Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que se realiza a 30 de junho em formato presencial em Lisboa.

Esta sessão arranca com a apresentação “Por uma estratégia nacional para a simplificação do licenciamento urbano”, de Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII. A mesa redonda de debate contará com intervenções de Fernanda do Carmo, Diretora-Geral, Direção Geral do Território (a confirmar); Carlos Pina, Diretor de Serviços do Ordenamento do Território, CCDR-LVT; João Carlos dos Santos, Subdiretor-Geral, DGCP; Diogo Pinto Gonçalves, CEO, Westport, Westmount Group; Tiago Eiró, CEO, Eastbanc; João Cristina, Diretor, Merlin Properties Portugal; e João Pereira Reis, Partner, Morais Leitão. António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária, será o moderador da discussão.

Organizada pela APPII e pela VI, a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal realiza-se no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, em formato presencial. Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.