COPIP
31/05/2022
Lisboa recebe a III Conferência da Promoção Imobiliária
O evento vai realizar-se a 30 de junho, em Lisboa, no espaço O Clube – Monsanto Secret Spot.
Lisboa recebe a III Conferência da Promoção Imobiliária

A III Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal - COPIP decorre este ano, no dia 30 de junho.

Organizada pela APPII e pela VI, a Conferência da Promoção Imobiliária é palco do debate dos construtores das cidades, parceiros sociais na promoção de melhores padrões de qualidade de vida para os portugueses.

Num debate essencial para o futuro da fileira da construção e do imobiliário, vai ter a oportunidade de conhecer as propostas da APPII para o relançamento económico e o papel dos profissionais do mercado imobiliário. Questões como um licenciamento mais célere, a sustentabilidade e o desafio de edifícios Carbono Zero, os custos de construção e de contexto e a atração de investimento, serão objetos de escrutínio no debate.

O evento está marcado para as 9h30, com as boas-vindas a serem dadas pela APPII. Decorrem da parte da manhã as conferências “Portugal Hoje – os desafios às cidades e ao país”, “Why Portugal? - O financiamento e a atração de capital internacional”, “Oportunidade de futuro – apresentação de cidade convidada” e “Lançamento do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários”.

Após o Grand’ Almoço APPII, inicia-se as conferências “Como os Promotores Imobiliários enfrentam os desafios do presente? – A sustentabilidade, os custos de contexto e de construção”, “Desburocratizar o licenciamento – A exigência de um novo RJEU”, com o encerramento a ser realizado por intermédio de um membro do Governo de Portugal.

A COPIP realiza-se em Lisboa, no espaço O Clube – Monsanto Secret Spot. Saiba mais sobre o evento aqui e garanta já a sua participação.