Eventos
23/02/2021
Novo webinar APPII discute tendências e desafios para 2021
Os especialistas das principais consultoras imobiliárias vão partilhar a sua visão sobre o futuro do setor e da economia em 2021, ainda em tempos de pandemia.
Novo webinar APPII discute tendências e desafios para 2021

Realiza-se a 9 de março um novo webinar do ciclo “O Roteiro da Retoma”, organizado pela APPII, pela Vi e pela Ci, sob o mote "Tendências e Desafios 2021".

Esta sessão vai reunir os líderes das principais consultoras imobiliárias, que vão partilhar a sua visão sobre o futuro da retoma do setor e da economia no nosso país. Importa perceber quais os setores comerciais mais ativos, onde estão as melhores oportunidades e quais os investidores mais ativos.

Este webinar convida a participar numa mesa redonda de debate Eric Van Leuven, Cushman & Wakefield; Francisco Horta e Costa, CBRE; João Nuno Magalhães, Predibisa; Paulo Silva, Savills; Pedro Lancastre, JLL Portugal; Pedro Rutkowski, Worx; além de Ricardo Guimarães, Confidencial Imobiliário; António Gil Machado, Vida Imobiliária, e Hugo Santos Ferreira, APPII.

Esta pretende ser uma oportunidade única de sentir o mercado e a evolução prevista para o resto do ano, com os protagonistas das maiores operações imobiliárias que acontecem em Portugal.

O evento acontece a partir das 15h30 de dia 9 de março. Saiba mais e garanta a sua inscrição AQUI.