OE2021
14/12/2020
Orçamento de Estado é discutido em novo webinar APPII esta semana
No próximo dia 17 de dezembro, quinta-feira, realiza-se um novo webinar do ciclo “O Roteiro da Retoma”, focado no Orçamento do Estado para 2021.
Orçamento de Estado é discutido em novo webinar APPII esta semana

O documento estará em debate, nesta sessão online organizada pela APPII, pela Vi e pela Ci, sob o mote “O Orçamento do Estado 2021 e demais medidas legislativas e fiscais no imobiliário”. Depois da organização dos últimos webinars, com uma assistência sempre superior a 100 pessoas, são agora analisadas as recentes alterações legislativas e fiscais aplicáveis ao setor imobiliário, com especial incidência nas que se encontram previstas no OE2021.

Pedro Fugas, Partner da EY, fará uma breve apresentação das referidas medidas, que será seguida por uma mesa redonda de debate. Entre os oradores convidados figuram José Araújo, Diretor da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp; Pedro Seabra, Senior Partner da Explorer Investments; Paulo Núncio, Sócio da Morais Leitão; Ricardo Reigada Pereira, Partner da RRP Advogados; Diogo Pinto Gonçalves, Managing Director da Westport; Olavo Vicente, CEO da Garen; António Gil Machado, Diretor da Vi, e Hugo Santos Ferreira, Vice Presidente Executivo da APPII.

Saiba mais sobre o evento e garanta a sua inscrição aqui.