Promoção
Schmitt cria “solução de mobilidade pioneira” para edifício POP
A Schmitt Elevadores abraçou aquela que já é considerada a maior promoção de escritórios da cidade do Porto, o edifício Porto Office Park (POP), para a qual desenhou «uma solução de mobilidade pioneira em Portugal».
POP.png

Com mais de 50 mil m2, dos quais 31.500 m2 acima do solo, o Edifício POP prima-se por ser «um dos principais investimentos dos últimos anos do grupo», revela Tiago Violas Ferreira, CEO do promotor do projeto, o Grupo Violas Ferreira, no Webinar promovido pela Schmitt Elevadores no âmbito da I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.

Na ocasião, Miguel Franco, Co-CEO da Schmitt Elevadores, revela que sente «um grande orgulho por fazer parte deste projeto inovador e diferenciador no Porto e em Portugal». E acrescenta que «desenvolvemos para este projeto um conjunto de soluções e técnicas de mobilidade de pessoas muito específico, como elevadores com bateria 6 duplex, de grandes dimensões, com sistema destino, isto é, um sistema inteligente de gestão de fluxo de pessoas que garante rapidez e pouco tempo de espera nos diferentes patamares do edifício».

No desenvolvimento deste edifício localizado no CBD da cidade do Porto que já tem uma taxa de ocupação superior a dois terços, também participaram a construtora Monta-Engil e a projetista Broadway Malyan.

Veja ou reveja a sessão completa.


Saiba mais sobre a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.