Promoção
10/09/2020
Schmitt cria “solução de mobilidade pioneira” para edifício POP
A Schmitt Elevadores abraçou aquela que já é considerada a maior promoção de escritórios da cidade do Porto, o edifício Porto Office Park (POP), para a qual desenhou «uma solução de mobilidade pioneira em Portugal».
Schmitt cria “solução de mobilidade pioneira” para edifício POP

Com mais de 50 mil m2, dos quais 31.500 m2 acima do solo, o Edifício POP prima-se por ser «um dos principais investimentos dos últimos anos do grupo», revela Tiago Violas Ferreira, CEO do promotor do projeto, o Grupo Violas Ferreira, no Webinar promovido pela Schmitt Elevadores no âmbito da I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.

Na ocasião, Miguel Franco, Co-CEO da Schmitt Elevadores, revela que sente «um grande orgulho por fazer parte deste projeto inovador e diferenciador no Porto e em Portugal». E acrescenta que «desenvolvemos para este projeto um conjunto de soluções e técnicas de mobilidade de pessoas muito específico, como elevadores com bateria 6 duplex, de grandes dimensões, com sistema destino, isto é, um sistema inteligente de gestão de fluxo de pessoas que garante rapidez e pouco tempo de espera nos diferentes patamares do edifício».

No desenvolvimento deste edifício localizado no CBD da cidade do Porto que já tem uma taxa de ocupação superior a dois terços, também participaram a construtora Monta-Engil e a projetista Broadway Malyan.

Veja ou reveja a sessão completa.


Saiba mais sobre a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal.