Reabilitação Urbana
Semana da Reabilitação dá a conhecer os novos projetos estruturantes do Porto
“Os criadores da cidade – os novos projetos estruturantes” é o mote para uma das conferências da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que arranca online de 24 a 26 de novembro.
porto rio.jpg

Esta sessão é coorganizada pela VI, pela APPII e pela Predibisa, e arranca pelas 10h de dia 26 de novembro. Serão apresentados e debatidos os novos empreendimentos que prometem mudar a “cara” da Invicta.

A conferência vai contar com as participações de Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo, CMP; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo, APPII; Carlos Vasconcellos, Presidente Executivo, Quântico; e Vítor Paulo Pinho, Diretor Geral, Mota-Engil. João Nuno Magalhães, Chairman da Predibisa, modera o debate.

De 24 a 26 de novembro, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai realizar-se na plataforma Swapcard. Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020