Reabilitação Urbana
10/11/2020
Economia, financiamento e cidade abrem a Semana da Reabilitação do Porto
A Semana da Reabilitação Urbana do Porto - rePorto regressa nos próximos dias 24 a 26 de novembro.
Economia, financiamento e cidade abrem a Semana da Reabilitação do Porto

O tema “Economia, financiamento e cidade – Onde está o futuro?” dará mote à primeira sessão plenária deste evento 100% online, coorganizada pela VI, pela Câmara Municipal do Porto e pela CPCI.

Com uma crise económica decretada pela pandemia, importa perceber quais as consequências para a cidade e para o mercado imobiliário. Com um pacote financeiro europeu de uma dimensão nunca antes conhecida, quais as propostas para o futuro da cidade e do país? Estas serão algumas das propostas para o debate.

Está já confirmada a presença de Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto. Participam também nesta sessão Manuel Reis Campos, Presidente AICCOPN; Ana Paula Serra, Administradora do Banco de Portugal; Fernando Freire de Sousa, Economista; Carlos Mineiro Aires, Bastonário Ordem dos Engenheiros e Luís Lima, Presidente da APEMIP, num debate moderado por António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui. 

#sruporto2020

#reporto2020

Fonte: Vida Imobiliária