Promoção
Impacto da pandemia no imobiliário arranca Conferência da Promoção Imobiliária
“A economia portuguesa em tempos de crise e o impacto no imobiliário” é o tema de arranque da Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que se realiza já no próximo dia 8 de setembro em formato 100% online.
copip_news.png

Importa perceber como está a reagir a economia Portuguesa à realidade do Covid-19 e à paragem forçada da economia, bem como qual o impacto no mercado imobiliário e o que se deve esperar num futuro próximo. Como é que as instituições financeiras estão a apoiar a economia e os promotores imobiliários? São estas algumas das questões que os convidados se propõem a debater a partir das 10h.

Miguel Maya, CEO do Millennium bcp, fará uma apresentação sobre o tema, à qual se segue uma mesa redonda de debate com José Maria Brandão de Brito, Economista-Chefe do Millennium bcp; Borja Oria, Partner - Investment Banking da Arcano Partners; e Cyrille Mascarelle, Administrador Delegado da Victoria Seguros, moderado por António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária.

A Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal é uma iniciativa da APPII e da VI. Devido aos constrangimentos da pandemia, realiza-se em formato digital completamente seguro, através da plataforma Accelevents.

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se aqui.