Promoção
15/05/2020
Real Estate Allocation investe €10M no novo Reserva Real
A promotora Real Estate Allocation acaba de lançar o seu mais recente projeto residencial na zona de Sintra, o Reserva Real, que deverá resultar de um investimento de 10 milhões de euros.
Real Estate Allocation investe €10M no novo Reserva Real

Situado no Parque Natural de Sintra-Cascais, o Reserva Real é composto por 20 lotes, com áreas entre os 642 e os 1.550 m², que podem ser adquiridos individualmente ou já com casa incluída.

Uma das opções inclui uma solução de construção personalizada, que respeite a linha arquitetónica Reserva Real em termos de exteriores, assinada pelo gabinete de Fabiano Hayasaki.

Se o cliente pretender, pode também adquirir um de três tipos de moradia T3 a T5, com áreas entre os 182 e os 354 m², distribuídos por 2 pisos, com piscina e estacionamento.

«A localização exclusiva do empreendimento, o projeto fantástico e muito bem conseguido do Fabiano Hayasaki, a possibilidade de poder personalizar cada moradia em termos de layout e decoração interior, o conjunto arquitetónico inserido na paisagem, o lifestyle saudável e a proximidade da vila de Sintra mas também de Cascais e Lisboa, poderão proporcionar um estilo de vida impar a quem optar por viver fora dos grandes centros urbanos mas muito próximo em termos de acessos», considera Pedro Mateus, diretor da Silfiducia Real Estate, mediadora imobiliária do Grupo SIL, que comercializa o empreendimento em exclusivo.

O arquiteto Fabiano Hayasaki explica que a inspiração partiu deste «lugar mágico que é Sintra, os seus palácios, nomeadamente o Palácio da Pena com as suas cores quentes. Enquadrei este novo bairro e orientei todas as suas casas neste cenário histórico que é a paisagem de Sintra. Simplifiquei a forma, através de linhas retas e simples como se fossem molduras onde se enquadra e se evidencia toda a carga histórica desta paisagem. Porque hoje é preciso viver com mais qualidade de vida e menos ostentação, criei para este projeto um novo conceito de morar bem, com mais funcionalidade, muito mais design e ao mesmo tempo com simplicidade. Foi aproveitada a topografia local, a natureza que muito ajudou. Grandes aberturas de vidro para entrada de luz natural e circulação de ar. Foram privilegiados o conforto e o aconchego dos materiais como a madeira e a pedra que trouxemos para dentro das moradias».

Fonte: Público Imobiliário