Reabilitação Urbana
16/03/2021
Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa está de volta em maio
O evento, organizado pela Vida Imobiliária, realiza-se em formato híbrido de 11 a 13 do próximo mês de maio.
Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa está de volta em maio

Maio traz consigo a VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, focada nos temas da reabilitação, construção e sustentabilidade.

De 11 a 13 de maio, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa será transmitida online, de forma gratuita, através da plataforma virtual de eventos Swapcard, inovando para continuar a assegurar a participantes e sponsors um evento de sucesso.

Já pode consultar a agenda completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento, onde pode também garantir a sua inscrição. Temas como a ELPRE, o Plano de Recuperação e Resiliência e a prioridade dada à reabilitação urbana; a promoção para arrendamento, a habitação acessível, os desafios da arquitetura sustentável ou a recuperação do turismo depois da pandemia, estarão em destaque nas sessões principais do evento.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor. O Portal da Construção Sustentável associa-se como Parceiro Estratégico.

Inscreva-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa aqui.

Novo projeto REPORTUGAL já online

Está lançado o REPORTUGAL, uma nova plataforma de informação sobre a reabilitação urbana e construção sustentável, acompanhando as novidades e inovações da indústria da construção, os materiais mais sustentáveis e as tendências de mercado da reabilitação urbana.

Dedica especial atenção à formação de profissionais, partilhando conhecimento através de Webinars e documentos técnicos.

Já pode visitar o REPORTUGAL e ficar a par de todas as novidades aqui.

Fonte: Vida Imobiliária