Eventos
Semana da Reabilitação Urbana volta ao Porto nos dias 23, 24 e 25 de novembro
A Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai realizar-se, em formato presencial, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
20/10/2021
SRU Porto 2021.png

De regresso a um formato presencial, a Semana da Reabilitação Urbana estreia-se na Alfândega do Porto e com uma nova agenda. Ao longo de três dias estarão em debate alguns dos temas de maior relevo para todos os profissionais, sejam promotores e investidores imobiliários, arquitetos, engenheiros, empresas de construção ou mediação imobiliária! Um debate amplo e aberto à cidade, que vai marcar a agenda nacional.

Tendo como ponto de partida as oportunidades do Plano de Recuperação e de Resiliência (PRR), a Semana da Reabilitação Urbana do Porto lança o debate à sociedade portuguesa: como podemos viver numa cidade mais reabilita, mais rica, inclusiva e sustentável? Estes são apenas alguns dos temas que vão marcar o ciclo de conferências da Semana da Reabilitação Urbana do Porto.

Já pode consultar a programação da Semana da Reabilitação Urbana do Porto no site do evento e realizar a sua inscrição.

A celebrar a sua IX edição, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor da construção e do imobiliário.

Não perca a oportunidade de estar presente na Semana da Reabilitação Urbana do Porto. Pode fazer a sua inscrição AQUI.

Fonte: RE Portugal