Promoção
30/09/2020
Vanguard Properties investe €25M em novo projeto no centro de Lisboa
Terraços do Monte, é este o nome do mais recente projeto habitacional da Vanguard Properties na Graça, em Lisboa. Vai resultar de um investimento de 25 milhões de euros.
Vanguard Properties investe €25M em novo projeto no centro de Lisboa

O Terraços do Monte será o primeiro projeto de construção nova da Vanguard Properties no centro histórico de Lisboa. Terá um total de 6.000 m² de área total de construção, distribuídos por 5 pisos, apenas dois acima da cota da rua, num total de 24 apartamentos T1 a T4, com varandas e vidraças com vistas sobre a cidade a partir da Colina de Santo André. O projeto será assinado pelo gabinete de arquitetura ARX Portugal Arquitetos.

Este condomínio vai ter uma série de amenities de luxo, que incluem uma piscina, ginásio, health club e serviço de concierge 24h por dia. Terá ainda uma obra de arte criada especialmente para o edifício por um artista português de renome.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, «o nosso objetivo será criar o primeiro edifício super-premium na zona histórica de Lisboa onde todos os apartamentos terão as mais deslumbrantes vistas de Lisboa tirando partido de uma extraordinária localização. Acreditamos que este edifício tem tudo para se tornar numa referência em Lisboa», completa.

A construção arranca no primeiro trimestre do próximo ano, com conclusão prevista para 2023.  

Fonte: VI