Nome:
Emerge Mota-Engil Real Estate
Morada:
Rua do Rego Lameiro, 38 | 4300-454 Porto
Website
www.emerge-realestate.pt/ptNúmero telefone
+351 225 190 362Ano Fundação:
2022
Perfil da empresa:
Num mundo em permanente e urgente mudança, nascemos para repensar os espaços de forma inovadora, criativa, funcional e sustentável, para uma vivência plena e consciente. Alicerçados no Grupo Mota-Engil, emergimos com 76 anos de experiência e um vasto património de ativos. Esta herança, que se transformou em oportunidade de negócio e que renovamos diariamente em nome dos espaços do futuro, dá-nos um background sólido em diversas áreas que nos permite criar e concretizar soluções eficientes e agregadoras de valor para todos os stakeholders.
Sílvia Mota
ChairWoman
Sílvia Mota
ChairWoman
Vítor Pinho
CEO
Vítor Pinho
CEO
Inês Pereira
CFO
Inês Pereira
CFO
Pedro Ramos
CBDO
Pedro Ramos
CBDO
Luís de Sousa
CPO
Luís de Sousa
CPO
Eugénia Jorge
CCO
Eugénia Jorge
CCO
AURIOS
Porto
DESCRIÇÃO
AURIOS é um projeto único que combina natureza e sofisticação. Situa-se numa encosta virada a sul sobre o rio Douro. AURIOS é um empreendimento residencial de luxo, composto por 22 espetaculares apartamentos e 26 maravilhosas moradias.
FASE
Para venda

COLINA
Oeiras
DESCRIÇÃO
Entre Cascais e Lisboa, é um condomínio residencial exclusivo. Composto por 18 unidades e oferece piscina, parque infantil, horta e zona de barbecue. A poucos minutos de Lisboa, é um edifício de linhas elegantes e contemporâneas.
FASE
Em Projeto

Matadouro
DESCRIÇÃO
A Reconversão e Exploração do Antigo Matadouro Industrial do Porto prevê a reabilitação integral do complexo em espaços empresariais diversificados e polivalentes, espaços de lazer e restauração, baseado nos eixos da coesão social, da economia e da cultura.
FASE
Em Projeto

Sand Cliff
Algarve
DESCRIÇÃO
Sand Cliff é um condomínio fechado a 3 min das praias arenosas do Alvor. São 84 unidades, com piscina privativa ou jacuzzi e jardim. Oferece campos de padel, parque infantil, ginásio, turco, sauna e vastos jardins para agradáveis passeios.
FASE
Para venda
